Horário - 7 Dezembro, 10.00 – 13.00.
Facilitador - Jeannine Trévidic, Picada Cultural
Limite de Participantes - 6 a 10
10€ * Para jovens e adultos, a partir de 6 anos
Inscrições - até 5 de Dezembro
*Inclui todos os materiais artísticos.
Fadas e duendes são seres encantados que trazem magia e encantamento para aqueles que neles acreditam. Suas histórias são contadas há séculos, e continuam a encantar e inspirar pessoas de todas as idades. Acreditar na magia e na existência desses seres maravilhosos conecta-nos com a natureza e com a essência mágica do universo.
“Criaturas da Floresta” é uma caminhada artística pela Estação da Biodiversidade da Tôr e tem como objetivo a realização de exercícios teatrais ao ar livre, recolha de elementos naturais e sua expressão plástica – a construção de um espanta-espíritos.
Uma oportunidade para viver uma experiência enriquecedora em família e estreitar laços entre adultos e crianças.
Programa
1. Trilho da Estação da Biodiversidade da Tôr: caminhada artística com recolha de elementos naturais, jogos de grupo e experimentação teatral;
2. Sala QRIAR (junta de freguesia da Tôr): Expressão Plástica “Criaturas da Floresta” – Com os elementos naturais recolhidos vamos construir um espanta – espíritos, recorrendo à imaginação para criar as fadas e os duendes que o vão habitar.
Não perca a oportunidade de fazer parte desta aventura única onde arte e natureza se fundem em um espetáculo de descoberta e beleza.
Inscrições até 5 de Dezembro